Procura Assistente Social da empresa. Não existe mais. Agora deve protocolar um pedido de assistência social no sistema corporativo interno e aguardar resposta. Acessa sistema. Dá erro. Tenta de novo. Erro de novo. Telefona para o atendimento de manutenção dos sistemas corporativos. Uma Inteligência Artificial atende, pergunta de forma automática como pode ajudar, diga palavra relacionada ao serviço desejado. Não sabe o que dizer. Diz assistência social. IA responde que não entendeu, por favor repita. ASSISTÊNCIA SOCIAL, grita, despertando a atenção dos colegas de trabalho, que silenciam suas atividades para apenas prestar atenção no que está acontecendo ali. IA responde novamente que não entendeu, por favor repita. Sob olhares curiosos, solta telefone, sai do escritório e vai pra casa aguardar resposta.
AGORA TAMBEM TEXTOS SEM ACENTUACAO E SEM PONTUACAO
SOU O QUE SEREI
29 janeiro
27 janeiro
CÃES
(Aprendendo com seres muito superiores aos humanos...)
Você se senta
Se enroscam em suas pernas
Você não quer mais levantar
Você se senta
Se enroscam em suas pernas
Você não quer mais levantar
26 janeiro
23 janeiro
Café da manhã
Acordar
Apreciar o café da manhã
Como se fosse o último da vida
(Inspiração de Cacau Cruz e crianças - Kali, Poe)
22 janeiro
AAAHHrte 20 07
AAAHHrte continua. Peça, visualize ou baixe a edição 20 07 e anteriores pelos meios abaixo.
AAAHHrte é
um zine-colagem de coisas interessantes encontradas por aí. O objetivo é apenas
divulgar e prestigiar obras criativas, sem qualquer finalidade comercial.
Distribuição gratuita.
As edições
do AAAHHrte podem ser vistas/baixadas/recebidas através dos meios abaixo:
Ou acesse:
13 janeiro
BUSTO
Figura importante
De ares aristocráticos
Imortalizada na praça.
Imortalizada?
Bem
As inscrições na pedra anunciando o sujeito
Desapareceram com o tempo
Não foram restauradas.
Quem terá sido o figura?
Certamente alguém importante.
08 janeiro
AAAHHrte 20 06
AAAHHrte é um zine-colagem de coisas interessantes encontradas por aí. O objetivo é apenas divulgar e valorizar a cultura, em suas variadas vertentes, para que seja apreciada, fomentada e preservada. Distribuição gratuita.
As edições do AAAHHrte podem ser vistas/baixadas/recebidas através dos meios abaixo:
Ou acesse:
07 janeiro
05 janeiro
02 janeiro
01 janeiro
O ASSASSINATO DA PIA SUJA
Eram 3 pias, uma ao lado da outra, naquele banheiro daquele escritório. Orleans gostava de escovar os dentes sempre no mesmo horário, logo após voltar do almoço. Tinha preferência em usar a pia do canto, mas sempre a encontrava imunda, coberta de restos de comida e resíduos, um nojo. Assim, usava outra, disputando com outros funcionários que escovam os dentes naquele horário. Ficava revoltado, se perguntando quem seria o pulha sugismundo que não tinha respeito pelos outros usuários. A seguir, chegava Kellyanno, que também preferia escovar os dentes na pia do canto e ficava chocado ao se deparar com aquela sujeirada, mas acabava por limpar a pia e a usava. Os horários de almoço de Kellyanno variavam um pouco, em alguns dias chegava para escovar os dentes um pouco antes de Orleans, mas ainda depois da passagem do porcalhão. Desta forma, limpava toda a imundície deixada na sua pia favorita e a usava. Nesses dias, ao entrar no banheiro, Orleans percebia Kellyanno utilizando a pia, aquela pia que sempre encontra imunda. Deve ser ele o porcalhão, pensava.
Certo dia, ao se dirigir ao banheiro para sua higiene bucal, Orleans encontra Kellyanno no corredor de acesso, também se dirigindo ao banheiro. Filho da puta. Hoje não. Chega de emporcalhar a pia. Orleans saca sua arma nova, que acabara de adquirir legalmente aproveitando as novas regras facilitadoras para compra de armas. Dispara tantos tiros quanto a quantidade de porcarias que via todos os dias na pia, até descarregar a munição.
Kellyanno morreu. Orleans foi preso. E a pia segue suja.
Assinar:
Postagens (Atom)