AGORA TAMBEM TEXTOS SEM ACENTUACAO E SEM PONTUACAO

SOU O QUE SEREI

domingo, 2 de maio de 2021

Fazer o que?


 Fazer o que?


acordo quase meio dia e saio. a cidade de ressaca. é feriado hoje? acho que sim. deve ser natal, nada aberto. ando um bocado até encontrar uma padaria funcionando. nem todos estão bêbados afinal. peço uma média. no balcão, um espelho. tinha muito tempo que não me via num espelho, uns 2 meses. preciso fazer a barba. o cabelo, todo desgrenhado. ando tão desleixado que nem penteio mais o cabelo antes de sair.

volto pra casa, tomo um banho e decido tirar um cochilo na Praia do Furacão. uma praia imunda, mas não tão imunda quanto minha quitinete. deito na areia. acabo dormindo pra valer.

acordo num sobressalto. é noite. onde estou? ah sim. a praia. completamente às escuras, deserta. puta que pariu. único som o ricochete do mar na costa. que horas serão? deve ser madrugada. caralho. como posso dormir tanto? mas convenhamos, que há nessa vida melhor que dormir? ninguém mais por aqui, exceto insetos que se saciam em minha carne. decido ficar por ali mesmo, sento e observo o mar. parece infinito, tão longe, tão perto. impressionante paz e sossego. parece que estou em outra dimensão, fora de mim. logo volto a adormecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário