AGORA TAMBEM TEXTOS SEM ACENTUACAO E SEM PONTUACAO

SOU O QUE SEREI

terça-feira, 30 de abril de 2024

A Saga do Herói Forasteiro

 

A Saga do Herói Forasteiro 



O Herói Forasteiro chega de passagem no pacato vilarejo que passou a ser aterrorizado pela gangue do Terrível Vilão. Seus pacíficos habitantes logo percebem que o Herói Forasteiro é um habilidoso e experiente guerreiro, pode ser a salvação para eles. Imploram para que os ensine a combater, que os ajude contra os inimigos.


Por que eu o faria? Vocês não tem nada que eu queira. - Foi a áspera resposta do rude Herói.


Mas o Herói se apaixona pela filha do líder do vilarejo, assim decide ajudar. Vai treiná-los para lutarem.


Você é um enviado de Deus para nos salvar.


É montada uma estrutura de treinamento e os vilarejistas são armados. O Herói os ensina a usar o revólver:


Segure a arma nessa posição, concentre, mire e atire.


O jovem atira e acerta o alvo, a uma boa distância.


Muito bem, você tem muito talento.


O jovem fica eufórico, se vira meio desajeitado para o Herói, para agradecer.


Ei, cuidado, não aponte a arma pra mim…


A arma dispara e explode a cabeça do Herói.


O que… o que você fez?


Eu… eu não quis… disparou sem querer… não…


Nosso salvador! Está morto!


E agora? Que faremos?


Assim terminou a saga do Herói Forasteiro.


FIM


Nenhum comentário:

Postar um comentário