AGORA TAMBEM TEXTOS SEM ACENTUACAO E SEM PONTUACAO

SOU O QUE SEREI

segunda-feira, 13 de julho de 2020

BRAZYU Parte 1518


 BRAZYU
O PAÍS DO PASSADO
A EPOPEIA DO RETROCESSO

 Brazyu é uma saga de ficção passada no fictício Reino do Brazyu. Qualquer semelhança com lugares e pessoas reais é mera coincidência. 

Parte 1518: Já chega! 

 Reunião ministerial. O SuperMinistro da Parasitia com a palavra:
-Com este cenário da Nova Peste, o Congresso propôs e aprovou aumento do Vale Miséria, de 1 para 2 trumpers por mês, para famílias que tem renda de no máximo um centésimo de salário mínimo. Isso é um absurdo! Vai ser um rombo inaceitável nas contas públicas! É a gota d água! Não podemos aceitar! E além disso, não aprovaram meu projeto de tipificar o feminismo como crime de bruxaria, com pena de execução na fogueira em praça pública. Canalhas!
 -Calma, mai frende. – comenta o Dytador dos EUAb - Já mandei entrar com processo no Tribunal Maior para derrubar não só essa medida, mas o próprio parlamento. Tá na hora de acabar com aquela palhaçada.
-Hã... meu Ymperador - intercede o Ministro da Justiça Miliciana - Recebemos resposta da ação. O Tribunal Maior negou, julgando ser inconstitucional dissolver o Congresso.
-O quê? Já chega! Não podemos mais tolerar esses que se acham semideuses! Vamos fazer o seguinte: Vamos entrar com projeto no Congresso para extinguir o Tribunal Maior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário