AGORA TAMBEM TEXTOS SEM ACENTUACAO E SEM PONTUACAO

SOU O QUE SEREI

segunda-feira, 27 de abril de 2020

BRAZYU - Parte 1502


BRAZYU

O PAÍS DO PASSADO

A EPOPEIA DO RETROCESSO

Brazyu é uma saga de ficção passada no fictício Reino do Brazyu. Qualquer semelhança com lugares e pessoas reais é mera coincidência. 


Parte 1502

Enquanto isso, o Super-Ministro da Parasitia é jogado para fora de sua cama. -Pra mim chega - reclama a esposa do Super-Ministro da Parasitia - Você só presta pra fuder o país mesmo, pra fuder mulher é uma negação. O Super-Ministro da Parasitia se levanta vermelho de ódio: -Mulher, você me respeita, senão… -Senão o que? Vai me jogar da borda da sua terra plana? -Já chega! - esbraveja o Super-Ministro da Parasitia enquanto pega um cinto no guarda-roupa - Bem que o capitão messias me avisou que mulher se trata é na porrada, é assim que vocês gostam. Porém, num movimento rápido, a esposa do Super-Ministro da Parasitia  pula da cama e desfere um pontapé certeiro bem no meio das pernas do pobre ancião. -Se quer porrada, então toma, essa porcaria é mais inútil que o seu ministério mesmo… -Uuuuunnnn - choraminga o Super-Ministro da Parasitia enquanto se prostra de quatro segurando o saco - acertou bem no meio das duas bolas, aaaaaiiiii, maldita. -Fica aí pensando numa reforma pro seu saco, seu merda, eu vou sair, chamar uns amigos pra uma bela suruba.
Enquanto ela se vai, o Super-Ministro da Parasitia rola pelo chão agonizando de dor e pensando em uma terrível vingança: Vagabunda, vai me pagar caro, todas elas vão pagar, amanhã mesmo apresentarei um powerpoint pro capitão com uma proposta de reforma feminista, pra acabar com os privilégios dessas vagabundas…


continuará… aff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário