AGORA TAMBEM TEXTOS SEM ACENTUACAO E SEM PONTUACAO

SOU O QUE SEREI

sábado, 20 de junho de 2020

BRAZYU Parte 1509


BRAZYU

O PAÍS DO PASSADO

A EPOPEIA DO RETROCESSO


Brazyu é uma saga de ficção passada no fictício Reino do Brazyu. Qualquer semelhança com lugares e pessoas reais é mera coincidência. 


Parte 1509: A grande missão 

 O Ministro do Terraplanismo se apresenta e bate continência.
 -Capitão, me convocou?
 -Me chame agora de Ymperador Messias.
-Certo… meu… Ymperador...
 -É hora de elevarmos os EUAb acima de quase tudo (menos dos EUA). Seremos grandes pela primeira vez. Meu amigo, tenho uma grande missão para você. A maior missão da história. Você, o maior astronauta brazyleru, é o único que pode cumprí-la. Quero que você conduza uma missão espacial. Para onde nenhum homem jamais esteve.
-Puxa, meu senhor, que honra! Para onde?
 -Para o Sol.
-Para o… Sol? Mas…
 -Não se preocupe. Sei que é um desafio. Mas temos tudo esquematizado. Seremos os primeiros a explorar os recursos do Sol.
-Os recursos do Sol? Fala em painéis fotovoltaicos?
 -Que mané foto-o-caralho. Falo em explorar de verdade toda a energia solar. Como você acha que o Sol produz toda essa energia? Vou te revelar. O Sol é um grande depósito de carvão! Esse papo de fusão nuclear é mais uma das mentiras desses comunistas da Nasa. Está tudo provado pelos nossos técnicos, que descobriram a verdade após se libertarem do viés ideológico. E agora nós vamos até lá para instalar usinas de carvão e aproveitar toda essa energia. Imagine! Uma energia quase infinita, suficiente não só para alimentar toda a Terra, mas milhares de estações espaciais por todo o sistema solar. Poderemos colonizar toda a galáxia.
 -Hã… sim… claro…
-Então prepare-se. Partirá já na próxima semana.
-Mas…
-Eu acima de todos! Eu acima de tudo! Ymperador Messias! Em breve, Sub-Ymperador do Universo (abaixo apenas do Trump)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário