AGORA TAMBEM TEXTOS SEM ACENTUACAO E SEM PONTUACAO

SOU O QUE SEREI

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

BRAZYU - Episódio de hoje: Uma cura pra mim e um placebo pra você

 

BRAZYU


O PAÍS DO PASSADO


A EPOPEIA DO RETROCESSO




Episódio de hoje: Uma cura pra mim e um placebo pra você


[Veja episódio anterior aqui]



-A Nova Peste está mudando o mundo. Muitos infectados estão se transformando… em zumbis. Infelizmente foi o que aconteceu com o pai de vocês. Ele agora é um zumbi. Teremos que aprender a conviver com isso. É o novo novíssimo novo normal.


-Não é verdade -choraminga Zero Dois, o segundo filho do Dytador dos EUAb (Estados Unidos da América brazylera)- Zumbis não passam de comunistas vagabundos inúteis que não querem trabalhar e fingem de mortos. Papai não é assim. Faz arminha, pai!


O Dytador dos EUAb levanta a mão e vagarosamente movimenta os dedos para simular uma arma, mas então a mão se desprende do pulso e vai ao chão.


-Papai! Naaaaooo!!, Não não não!


-Como podem ver, o corpo dele está se desfazendo. Já está apodrecendo, em ritmo acelerado, em consequência da Nova Peste. Essa peste atinge as pessoas de formas diferentes, algumas são assintomáticas, outras viram zumbis mas com o corpo preservado, outras viram zumbis e o corpo já entra em acelerada putrefação, e…


-Não! É mentira! - Grita o Zero Um, o primeiro filho do Dytador dos EUAb, sacando sua real arma e apontando para o The Doctor Pós PHD - Para de contar essas mentiras! Traga nosso pai de volta! Agora!


-Bem, existe uma saída. Acredito que o cérebro de seu pai ainda esteja preservado. Há uma possibilidade: o teletransporte.


-Teletransporte? Que papo de nerd é esse?


-Embora o teletransporte de seres humanos e objetos grandes exista por enquanto apenas na ficção científica, o teletransporte no mundo subatômico da mecânica quântica já é uma realidade há algum tempo. No mundo quântico, o teletransporte tem envolvido o transporte de informações, e não o transporte de matéria. Recentemente, cientistas confirmaram que as informações podem ser passadas entre fótons em chips de computador mesmo quando os fótons não estão fisicamente ligados. Eles conseguiram teletransportar uma operação lógica inteira.


-Fala nossa língua!


-É, fala engreis!


-Resumidamente, acredito que podemos teletransportar o cérebro dele, ou sua memória, pra um novo corpo.


*


Enquanto isso, com a necessidade de isolamento social pela Nova

Peste, a produção de lixo naquela cidade-dormitório aumentou, afinal as pessoas que passavam os dias trabalhando na metrópole vizinha agora passam os dias em casa. A empresa terceirizada responsável pela coleta afirma que não tem condições de recolher todo aquele lixo, o contrato estabelece que ela tem a obrigação de recolher apenas metade daquele montante. A prefeitura afirma que não pode fazer nada, a responsabilidade é da empresa terceirizada contratada. E assim aquela cidade se tornou um grande lixão.


*


Mesmo com Nova Peste, escolas reabrem, pois precisam cumprir sua função de depósito de filhos, já que os pais não aguentam mais ficar com filhos o tempo todo em casa. E, de preferência, escolas devem funcionar em regime de internato, as crianças passando apenas fim de semana em casa, assim pais não precisam ter nenhum trabalho com filhos de segunda a sexta.


Escolas tomaram as devidas medidas de proteção. As crianças que se contaminam e se tornam zumbis são imediatamente isoladas e incineradas. Todas as escolas foram adaptadas com grandes crematórios.


Com o tempo, algumas escolas tiveram que fechar, pois não havia mais alunos vivos.


*


-Quero uma vacina!, Bradou o Chief Executive Officer do Estado Mais Ymportante Do Reyno .


-Mas, Senhor, as vacinas contra a Nova Peste ainda não tiveram eficácia comprovada. Tem uma sendo testada aqui no Estado, mas algumas pessoas testadas morreram misteriosamente.


-Existe prova de que essas pessoas morreram por causa da vacina? 


-Bem, Senhor, ainda está sendo investigado, mas o fabricante da vacina é que deve evidenciar a causa das mort…


-Tem que evidenciar porra nenhuma! Está feito! Essa vai ser a nossa vacina e pronto! Temos que lançar logo qualquer porcaria que estiver disponível! Injetaremos água no povo, que seja! Convoque a imprensa!


Assim, o Grande CEO lançou sua vacina contra a Nova Peste, com grande cobertura pela grande mídia. A grande mídia alertou a todos que a vacina do Grande CEO era a única que poderia salvar a humanidade. Desta forma, a população se encheu de esperança. Milhões se aglomeraram nas ruas para comemorar, aumentando a infecção da peste em 10000%. E O Grande CEO disparou nas pesquisas de intenção de voto para a próxima eleição para Herói Nacyonal. 




continuará...



Nenhum comentário:

Postar um comentário