AGORA TAMBEM TEXTOS SEM ACENTUACAO E SEM PONTUACAO

SOU O QUE SEREI

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

um ano repleto de


um ano repleto de


-Feliz ano novo.


-Feliz ano novo. Sabedoria e saúde pra você.


-Por que sabedoria? Tá me chamando de burro?


-Ora, sabedoria é algo sempre positivo pra qualquer pessoa, quanto mais melhor. Desejo isso pra todo mundo.


-Pro Macedônio você disse "saúde e sabedoria", pra mim "sabedoria e saúde", sabedoria na frente da saúde. Por que?


-Eu digo a mesma coisa pra todo mundo.


-Não, percebi uma indireta pra cima de mim.


-Que isso? Tô desejando coisas boas pra todo mundo, com sinceridade. Saúde, sabedoria, paz, serenidade, pra você e família.


-Agora quer também paz e serenidade pra mim? Paz e serenidade pra eu não ficar incomodando, né? Não reclamar, não encher o saco de ninguém.


-Tá louco, tô te desejando coisas boas.


-Por que não fala na minha cara logo o que você realmente deseja pra mim?


-Quer saber? Um ano de merda pra você então. Vai se fuder.


-Ah, agora se revelou. Vamos ver quem vai ter um ano de merda.


Sacou a arma. O outro também sacou sua arma. E assim o ano novo terminou, pois ambos acabaram se matando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário