AGORA TAMBEM TEXTOS SEM ACENTUACAO E SEM PONTUACAO

SOU O QUE SEREI

terça-feira, 29 de setembro de 2020

AAAHHrte !!! 20 18 disponível

 

AAAHHrte !!!

 

20 18

 

Galeria de zines e acontecimentos criativos


 


AAAHHrte chega em sua 18ª edição com uma novidade. A partir desta, AAAHHrte passa a ser lançada pela Editora Merda Na Mão. Nestes meus anos de produções alternativas, nunca tive muito interesse em publicar por editoras, sempre preferi publicar do meu jeito, por minha conta, sem me sujeitar a determinados padrões ou comportamentos editoriais, ainda que isso traga o prejuízo da pouca visibilidade. Mas eis então que surge a Merda Na Mão, com uma proposta diferente, como diz seu slogan: “publicar os impublicáveis”. Ou seja, uma editora totalmente independente, que pretende apostar naquels autorxs que também não abrem mão de sua independência autoral, que não se encaixam em panelinhas, não se encaixam com as editoras tradicionais, até mesmo aquels que nem sequer desejavam ser publicads. E obviamente, estar de portas abertas para dialogar e trocar ideias com quem quiser ser publicad ou tiver interesse em formar parcerias. Logo percebi que a proposta da Merda Na Mão tem tudo a ver com a ideia d AAAHHrte. Esta publicação surgiu simplesmente do desejo de registrar e valorizar o que estiver acontecendo de interessante por aí, uma humilde contribuição para propagar arte, cultura e reflexões. Então por que não juntar as forças? Acredito que assim o objetivo deste zine poderá ser alcançado com mais intensidade. Inclusive já há a vontade de, nas próximas edições, trazer mais conteúdo, mais colaborações, além das costumeiras divulgações que são feitas desde o primeiro número, e futuramente, quem sabe, até uma versão impressa. Lembrando sempre que AAAHHrte está sempre aberto para quem quiser enviar qualquer tipo de colaboração.

Desta forma, esta edição inicia com o espaço Merda Na Mão, republicando na íntegra o último Informativo da Editora, que acabou de sair do forno; a descrição da campanha no Catarse que está aberta para quem quiser ajudar nesse projeto (a Editora foi fundada sem condições de investimentos financeiros iniciais e busca apoio para concretizar o lançamento de seus primeiros livros impressos); e alguns insanos textos dos atuais (ir)responsáveis pela empreitada.

Logo após, teremos comentários sobre a ZINETECA DIGITAL COLABORATIVA. Ressalto essa fantástica iniciativa, que está aberta para quem quiser degustar fanzines, e para quem produz e quiser hospedar e disponibilizar seus zines na web.

E seguimos com mais 120 páginas, compondo nossa galeria de zines e acontecimentos interessantes. E isto é só uma pequeníssima parcela de tanta coisa boa rolando mundo afora, apenas um incentivo para que busquemos esses bons trabalhos sendo realizados.

 

Logo mais tem mais.

 

AAAHHrte para toda parte !!!

 

agner nyhyhwhw (aquele que se chamava wagner nyhyhwh) - http://partesforadotodo.blogspot.comwnyhyw@gmail.com

 

AAAHHrte é um zine-colagem de acontecimentos interessantes encontrados por aí. O objetivo é apenas divulgar e prestigiar obras criativas, sem qualquer finalidade comercial. Distribuição gratuita.

 

 Confira o AAAHHrte 20 18 em:

https://editoramerdanamao.blogspot.com/2020/09/aaahhrte-20-18.html

Acompanhe as edições do AAAHHrte e outras publicações da Editora Merda Na Mão em:

Issu: https://issuu.com/editoramerdanamao  .

Cadaveric Noise Bibliothec: http://www.murder-records.com/446506822  .

Zineteca Digital Colaborativa: https://drive.google.com/drive/folders/1E7gPUJ8pyVQ5pBBO4pzrTCFbRG1nc6jp   .

 

As edições anteriores do AAAHHrte podem também ser vistas/baixadas através da ZINETECA DIGITAL COLABORATIVA (https://drive.google.com/folderview?id=1VOSRYuN_id71RG9ks00clzH9nSTGxyGE)

ou pedidas no wnyhyw@gmail.com  .

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário