AGORA TAMBEM TEXTOS SEM ACENTUACAO E SEM PONTUACAO

SOU O QUE SEREI

terça-feira, 1 de setembro de 2020

AONIPUTOEMA 1901a2002 , na Editora Merda Na Mão

 Está disponível pela Editora Merda Na Mão meu ebook AONIPUTOEMA 1901a2002.

Aoniputoema é um aglomerado de pensamentos aleatórios escritos por agner nyhyhwhw (aquele que se chamava wagner nyhyhwh) entre 2019 e 2020 que formam um... aoniputoema.

https://editoramerdanamao.blogspot.com/2020/08/aoniputoema-1901a2002.html


A Editora Merda Na Mão surgiu da cabeça dos incansáveis e imparáveis alucinados Diego El Khouri e Fabio da Silva Barbosa, e chegou bagunçando o cenário underground com a missão de publicar os impublicáveis! Além do AONIPUTOEMA, já tinha lançado o ebook  RANCOROSO MANIFESTO REGADO COM OS VENENOS DE UM GRINDER FILHO DA PUTA CHEIO DE PURO ÓDIO RANÇOSO DEVIDAMENTE VOMITADO, MIJADO E CAGADO PARA CIMA DE VOCÊS TODOS..., um manifesto/entrevista com Danihell Slaughter, da Murder Recors, uma gravadora da Holanda, conduzida pelo Fabio da Silva Barbosa. A seguir, publicou também o zine FALAÊ, PORRA de Diego El Khouri. Este porradeiro catálogo está disponível em formato digital e pode ser acessado pelo blog da Editora:

https://editoramerdanamao.blogspot.com

E a MNM também está realizando via instagram/youtube o programa DEU MERDA, convidando artistas e batalhadores da cultura alternativa para bater aquele papo recheado de atitude. 

Mesmo tendo sido criada sem recursos financeiros, a Editora já vem prestigiando pesadamente a arte underground e divulgando o que anda acontecendo por aí e é costumeiramente ignorado ou distorcido pela mídia tradicional. Para conferir, é só acessar os canais.

Instagram: https://www.instagram.com/editoramerdanamao/

twitter: https://twitter.com/MerdaMao

Youtube: https://youtube.com/channel/UCuvlS7xNw31Y-MsSMPw5izA

E agora, a Merda Na Mão busca apoio para tornar viável as primeiras empreitadas impressas. O primeiro livro impresso será CAVIDADE, uma coletânea de textos do grande ALEXANDRE MENDES, que tragicamente faleceu em 2017, mas deixou uma seminal obra composta de contos, poemas, crônicas, ilustrações, quadrinhos, zines. CAVIDADE pretende ser apenas a primeira coletânea para homenagear e preservar a criação deste grande ser.

Para viabilizar este livro e outras publicações impressas que poderão vir na sequência, foi lançada esta semana campanha de financiamento coletivo no Catarse. Quem apoiar, estará ajudando a tornar realidade este sonho louco (quer loucura maior que criar, sem grana, uma editora independente, disposta a publicar artistas marginais, neste país?). Felizmente, Diego e Fabio tem essa tão necessária dose de loucura para nos ajudar a escapar da acomodação e do status quo. Visite:

https://www.catarse.me/editora_merda_na_mao_a9b9


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário