AGORA TAMBEM TEXTOS SEM ACENTUACAO E SEM PONTUACAO

SOU O QUE SEREI

terça-feira, 15 de setembro de 2020

ZINETECA DIGITAL COLABORATIVA

 

ZINETECA DIGITAL COLABORATIVA


A Zineteca Digital Colaborativa é uma excepcional iniciativa do incansável Alberto "Beralto", para funcionar como uma versão digital da Fanzinoteca do IFF Macaé, que funciona fisicamente desde 2017, já com um bastante considerável acervo de publicações independentes impressas. Com a ZDC, a ideia é criar e expandir também um acervo de publicações em formato digital, intensificando assim a circulação e conhecimento de zines e afins.

Conheça a ZDC e participe, mande seu zine, pode também entrar em contato para qualquer comentário, sugestão ou dúvida, comigo mesmo ou com o Alberto. Links e emails no final do post . 

A Editora Merda Na Mão, por exemplo, é uma parceira que já tem sua "estante" na ZDC: https://drive.google.com/drive/folders/1E7gPUJ8pyVQ5pBBO4pzrTCFbRG1nc6jp 

Todas as edições do meu zine AAAHHrte também estão lá: https://drive.google.com/folderview?id=1VOSRYuN_id71RG9ks00clzH9nSTGxyGE .


E em breve será disponibilizado um catálogo com os links para todos as publicações da ZDC.


PARA CONHECER O ACERVO DA ZINETECA DIGITAL COLABORATIVA (dividido em pastas por assunto) :

https://drive.google.com/drive/folders/1XcSyJqUTRjb-nnmYgIla6WfRJ8WMJ5B1

 

 

PARA ENVIAR SEU ZINE: É SÓ UPAR ATRAVÉS DO LINK ABAIXO.

https://drive.google.com/folderview?id=1ViIjH_9hp3pUHpyAstyKcQXaf8RDcv-2 

Que logo catalogaremos na ZDC. Se quiser, pode também enviar por mail, indicando: Nome do zine, Editor@s, Assunto. Para nyhyw@yahoo.com.br ou  fanzinotecamacae@gmail.com .


Nenhum comentário:

Postar um comentário