É O QUE É. E O QUE NÃO É.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ANORMAL ZINE 11

ISSO MESMO!!! ESTÁ DISPONÍVEL MAIS UMA EDIÇÃO HISTÓRICA DO ANORMAL ZINE !!!

E se você gostou do Anormal Zine Ultra Deluxe Maximum Premium Anthology e imaginou que a nova edição seria igual, SE FUDEU TOTALMENTE!!!
Lamentamos, mas uma das premissas do AZ é destruir expectativas, sendo assim:

O AZ 11 É COMPLETAMENTE DIFERENTE DOS ANTERIORES, CONFIRA:












NÃO, NÃO. O QUE VOCÊ VÊ ACIMA NÃO É UMA CAMISA IMPRESSA NA FRENTE E NAS COSTAS. É UM ESPETACULAR FANZINE DE DUAS PÁGINAS!!! O PRIMEIRO FANZINE EM FORMATO CAMISA DE QUE SE TEM NOTÍCIA! TUDO QUE VOCÊ APRENDEU A AMAR (NA MARRA) ESTÁ LÁ: HQs, TEXTOS, MONTAGENS E LOUCURAS DIVERSAS.

AGORA O ANORMAL POSSUI AINDA MAIS FUNÇÕES: FANZINE, VESTIMENTA, PANO DE CHÃO, ETC. PEÇA LOGO O SEU NO wnyhyw@gmail.com



ANORMAL CAMISA ZINE 11

EM UM VARAL PERTO DE VOCÊ


7 comentários:

  1. Tá muito foda mesmo.
    Já tô com o meu aqui

    ResponderExcluir
  2. Já adquiri o meu. Li com atenção e prazer. Além disso, fico muito contente em vesti-lo. Bem que eu sempre disse que, em relação a zines, a gente tem mesmo é que "vestir a camisa" das publicações independentes (desculpe, não resisti ao trocadilho, aliás, de tão infame, já nem é trocadilho, é trocadalho, um trocadalho do carilho).

    Voltando à vaca fria... Tem sempre alguém pedindo para ler o fanzine enquanto eu o estou usando, isso é meio inconveniente, mas , ora, são ossos do ofício, pois desde quando ler o excelente Anormal Zine é algo conveniente ou convencional?

    (www.expressaoliberta.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Adorei, uso sempre quando vou para as babilonias, rs!!

    ResponderExcluir
  4. pra minha felicidade... já tenho... ganhei no evento RIO+ZINE que rolou no dia 14/7 na praça 15... quem compareceu trocou muita ideia e se divertiu muito....

    ResponderExcluir