AGORA TAMBEM TEXTOS SEM ACENTUACAO E SEM PONTUACAO

SOU O QUE SEREI

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Zines recebidos: QI 147


Nesses tempos de retrocesso geral, em que o que já estava ruim vai ficando cada vez pior, é sempre um alento abrir a caixa de correio e se deparar com um belo pacote de zines.
O pacotão era o QI 147 e seus encartes. Aliás, os encartes mais uma vez se destacam no belo trabalho desenvolvido pelo Edgard. Desta vez, foram dois: "Os Três Cães Mais Famosos dos Quadrinhos" e "Alguns Heróis Brasileiros dos Quadrinhos".
Este último, um calhamaço de 80 páginas com um grande levantamento histórico sobre personagens que circularam em revistas e jornais brasileiros. Alguns desses heróis nacionais são bem interessantes, como o Vizunga, criado por Flavio Colin. Como complemento, ainda tem mais um brinde, uma cartela com ilustrações estilizadas coloridas dos personagens que podem ser coladas nos respectivos lugares na edição, impressa em preto e branco. 
O QI propriamente dito traz, como de costume, curiosas matérias do Edgard, colaborações diversas, boa troca de ideias no Forum, divulgação de publicações independentes.

Contato: Edgard Guimarães - edgard.faria.guimaraes@gmail.com 












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário