AGORA TAMBEM TEXTOS SEM ACENTUACAO E SEM PONTUACAO

SOU O QUE SEREI

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Revista Oblívio


Em passagem por Juiz de Fora há algum tempo, me deparo com edições da revista independente em formato zine OBLÍVIO disponíveis para os visitantes de um centro cultural. Se não me engano, foi no Museu Murilo Mendes. Um interessante achado. Era a edição de Julho/2018, que, em 12 páginas, trouxe as participações literárias de:
Charles Dias Gonçalves, com a "Saga Lutuosa";
Débora Santos, com "Se eu tivesse morrido, as minhas máquinas de escrever teriam chorado"; "Você poderia ser o Sid Vicious, e eu, a Nancy"; "Minha cabeça é um vaso de flores mortas"; "Todos os que amamos um dia morrerão"; "A cidade ainda não pegou fogo e eu só queria escutar Miles Davis junto contigo";
Giovani Verazzani, com "Miscelânea (ou: o que aprendi na ocupação de escolas)", "O dia em que ganhei uma briga sem brigar".
E a revista aceita escritos, desenhos e fotografias para publicação.
CONTATO: https://issuu.com/revistaoblivio ; revistaoblivioautoral@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário