BRAZYU
O PAÍS DO PASSADO
A EPOPEIA DO RETROCESSO
Brazyu é uma saga de ficção passada no fictício Reino do Brazyu. Qualquer semelhança com lugares e pessoas reais é mera coincidência.
episódio de hoje: UMA NOVA MITADA
A pandemia zumbi chegou em Brazyu, agora um reyno desintegrado.
Todas as cydades mergulhadas no caos. Sobreviventes tentam se agrupar nos guetos. Na Capytal, a Famylya Ymperial se refugiou no principal Clube de Caça do Reyno, pra onde foram seus seguidores, carregando faixas com dizeres como Pena De Morte Para Os Mortos-Vivos, ou Ditadura Militar Já Contra Os Zumbis.
-Meus irmãos, estamos vivendo esse apocalipse porque os homens esqueceram do nosso senhor, de Deus. Precisamos voltar a adorá-lo. Queimar incensos e fazer holocaustos para nosso Deus.
-Muito bem, Zero Três! Que belo discurso! Com os desaparecimentos do Nosso Senhor Ymperador e do Zero Um e do Zero Dois, você é nosso profeta!
Zero Três, o terceiro filho do Ymperador Messyas, sorri. Estava ofuscado por seu pai e seus irmãos mais velhos, mas agora chegou a sua vez. Tem a missão de continuar os passos de seu pai. Deve assumir o trono como o novo líder da nação. O novo salvador. O Novo Ymperador. Ymperador Messyas II.
-Sim, eu aceito ser o profeta de vocês. A partir de hoje, me chamem Ymperador Messyas II, O Profeta.
Os súditos bradam de alegria. Eles tem um novo herói.
-Salve Ymperador Messyas II, O Profeta!
-Salve! Viva! Hurra!
O Profeta Ymperador Messyas II instaura um novo desgoverno. Para a felicidade de seus seguidores, sem nenhuma constituição:
-Constituição não! Bíblia sim!
-Mito! Constituição não! Bíblia sim! Constituição não! Bíblia sim! Mito!
Para seu desgoverno, O Profeta Ymperador Messyas II promove uma real reforma ministerial. Apenas 4 ministérios: Ministério da Verdade, Ministério da Famylya, Ministério de Deus, Ministério do Anticomunismo. Para cada ministério foram nomeados sacerdotes, como líderes da plebe.
O Profeta Ymperador Messyas II decreta que todos os animais oriundos de caça ou criados para abate passam a ser propriedade do Ymperio. Esses animais agora são destinados a sacrifícios para glória de Deus.
-Ninguém comerá a carne sacrificada.
-Mas nós temos fome.
-Ninguém pode comer. Esse é o desejo do Senhor. Apenas os sacerdotes podem comer carne dos sacrifícios.
Assim, toda a carne abatida é levada para a fartura dos sacerdotes, ministros e do Ymperador. Alguns vez ou outra passam mal de tanto comer. Já a plebe não apenas passa mal, mas literalmente morre de fome. Mesmo assim, os que sobrevivem continuam aclamando apaixonados o Ymperador: Mito, Mito!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário